Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

[MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles Empty
MensagemAssunto: [MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles   [MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles EmptyQui Jun 02, 2022 3:57 pm

[MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles Carta_48
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

[MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles Empty
MensagemAssunto: Re: [MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles   [MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles EmptySáb Nov 19, 2022 1:34 pm

Quotar é um cão singular, nascido do cruzamento de uma pastora-teutã e um lobo das Montanhas Sombrias. Sua pelagem é reta e bem assentada, de coloração cinza-amarelado com uma máscara clara característica e pelos claros na base do pescoço e no antepeito. É um cão um cão vívido, ativo, resistente, dócil com reações rápidas. Destemido, corajoso e desconfiado. Demonstra uma excepcional fidelidade com Viktor, o seu dono. Quotar desenvolveu uma relação social hierárquica muito forte não apenas com o seu dono mas também com toda a família. Quotar é um cão dominante de personalidade forte, desconfiado com estranhos e com forte impulso de caça.

Ao menos, é isso que a maioria das pessoas pensam. Quotar é, na verdade, o irmão gêmeo de Viktor, Zsigmond Horvath. Também descendente de Greuceanu, ele foi o escolhido entre os dois para ter a Maldição do Lobo. Como a cidade é controlada pela vampira Swanda, ele se viu obrigado a assumir o disfarce de cão para permanecer perto de seu irmão e vigiar os passos da vampira.

***

Zsigmond Horvath era o irmão gêmeo desaparecido de Viktor Horvath. Descendentes do herói local Greceanu, viviam na cidade fundada em homenagem ao herói até que Zsigmond foi escolhido para a transformação em lobisomem. Muita expectativa foi colocada no gêmeo Horvath, mas Zisgmond não correspondeu. Recebeu o nome de honra Uivo Fino, como um deboche, pelo alfa da matilha, Fera Escarlate. Abandonou a matilha para se juntar ao seu irmão e, como sua forma de lobo lembrava muito um cão doméstico, aproximou-se de Viktor e foi adotado como cão policial com o nome Quotar.

Depois de passar a maldição do lobo para Tyler, esperava uma reviravolta na sua matilha, mas Tyler desapareceu e ele retornou com o irmão para a Silvânia, na tentativa de livrar sua terra natal da ameaça que lá se instalou. Não obteve êxito. Espantado pela matilha, só conseguiu vencer o alfa devido ao envenenamento de uma poção cigana que Viktor jogou em Fera Escarlate. Derrotando-o, arrancou a pele do alfa e o usou como troféu, chamando a si mesmo de Arranca Peles e transformando o couro do desafeto em um poderoso artefato. Tornando-se o novo líder da matilha, novamente Zsigmond não correspondeu às expectativas de liderança e foi morto junto com seu irmão e o cigano Marko Lupin.

A Pele Escarlate acabou sendo coletada por Franklin Edwards tempos depois, junto com a Garra de Prata que Viktor havia recebido do cigano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
 
[MORTO] - Zsigmond Horvath, também chamado de Quotar e posteriormente de Arranca Peles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MORTO] - Viktor Horvath, policial silvano
» [MORTO] - Za-har, o atlante
» [MORTO] - Huo Ban, o dragão vermelho do relâmpago
» [MORTO] - Kitok Simba, herdeiro de Wanyama
» [MORTO] - Nick-Ahnor, o Atlante Tubarão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: