Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagens de Apoio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Personagens de Apoio Empty
MensagemAssunto: Personagens de Apoio   Personagens de Apoio EmptySex Fev 07, 2020 11:59 am

Lista dos personagens que aparecem no decorrer da Saga
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Personagens de Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens de Apoio   Personagens de Apoio EmptySex Fev 07, 2020 12:06 pm

Valentina Vilezca

♣ 3
♠ 1
♦ 0
♥ 1

Xamã (1 ponto)
Magia Espiritual (1 ponto)

Fetiche (-1 ponto)

Kit Médium
Conhecimento Mágico
Aliado Espiritual (1 ponto)

Ser uma cigana por toda a vida, pertencer a todo lugar, mas nenhum lugar lhe pertencer. Valentina cresceu em meio a uma caravana nômade cigana, quando perceberam que a magia havia tocado a pequena criança. Sua conexão com encantamentos surgiu na tenra idade, quando, conseguiu ser a mais jovem cigana a confeccionar seu primeira draba, um grande lenço que Valentina levava para todo lado, servindo inclusive de cobertor.

A criança cresceu e descobriu a paixão na figura de Herculano, um cigano quinze anos mais velho, que casou com a adolescente e a levou embora da caravana. Para sobreviver, o casal entrou numa trupe de circo, aprendeu o que pode da arte do entretenimento, aliada aos seus costumes ciganos, como a dança mesmerizante que já conhecia. Amadureceu cedo e tornou-se reclusa para com o mundo, séria, direta e falando apenas o necessário.

Em um conflito com europeus caucasianos, Herculano foi acusado de ter sequestrado e matado uma criança. O cigano não teve um julgamento justo e foi linchado até a morte. Mesmo após sua partida deste mundo, Herculano mantém contato com sua parceira em vida, atuando como um amigo e amante espiritual para Valentina.


Última edição por Anfitrião em Sáb maio 09, 2020 4:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Franklin

Franklin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2017

Personagens de Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens de Apoio   Personagens de Apoio EmptyQui Abr 02, 2020 10:10 pm

Tayná

Personagens de Apoio 26661+1
Personagens de Apoio 26601+3
Personagens de Apoio 26651+1
Personagens de Apoio 26631+1
Pontos de Vida: 2
Pontos de Magia: 2

Vantagens
Ataque Múltiplo (1 ponto)
Ataque Especial (1 ponto)
Paralisia (1 ponto)
Sentidos Especiais: Visão Aguçada, Senso de Direção e Visão na Penumbra (1 ponto)

Desvantagens
Código do Caçador ( -1 ponto)
Claustrofobia (-2 pontos)
Devoção: superar Werena (-1 ponto)

Pericías
Sobrevivência (1 ponto, por ser humana)

KIT
Arqueira (Chuva de Disparos)


Irônica. Essa palavra resumia bastante como a vida de Tainá era. Nascida para ser Rainha, hoje a Arqueira é condenada a ser coadjuvante de uma criança amaldiçoada.

Todas as Amazonas são irmãs, mas ser fruto do mesmo ventre com certeza atribui certos 'laços', esses que são um grande empecilho para Tainá. Já fora questionada diversas vezes se não se sentia 'diferente', como se tivesse alguma semelhança com
Werena.

Ninguém ali nascia especial, eram uma comunidade, um só organismo. Cada uma com suas atribuições e importâncias, mas Tainá se destacava. Sempre se mostrara uma prodígio, se gabava de poder castrar um mosquito a 50 metros de distância e rastrear uma onça em minutos. Mas logo que Aquela criança nasceu, a fascinação por Tainá foi se perdendo por entre as folhas da floresta.

Mas ela fez uma promessa para si mesma, nunca pestanejar, nunca pousar o arco, nunca desistir enquanto não provar seu real valor e mostrar seu brilho para todas as Amazonas, e assim sair das sombras de Werena.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan

Dastan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2017

Personagens de Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens de Apoio   Personagens de Apoio EmptyQui Abr 16, 2020 7:10 pm

Dastan Faruk

Personagens de Apoio 26661+2
Personagens de Apoio 26601+3
Personagens de Apoio 26651+1
Personagens de Apoio 26631+1
Pontos de Vida: 2
Pontos de Magia: 2

Vantagens
Arena: Ermos (1 ponto)

Desvantagens
Código do Combate ( -1 ponto)
Assombrado (-2 pontos)
Aziago (-1 ponto)

Pericías
Sobrevivência (1 ponto, por ser humano)

KIT
- Guerreiro do Deserto
Crítico Automático:
Favor do Deserto (1 ponto):
Arma Veloz (1 ponto):



Dastan começou sua vida como um guia para exploradores nos desertos. Trabalhava facilmente, até ser convidado a explorar ruínas que mexeram com as certezas de sua vida. Ao encontrar uma sala escondida, desfaleceu e se viu no Mundo dos Mortos (ou assim ele acredita) duelando pela sua vida contra o fantasma de um antigo explorador do lugar, que morreu séculos antes. Conseguiu vencer o fantasma, mas este acabou se associando à mente, assombrando-o regularmente. Quando um dos seus contratantes encontrou a morte em uma armadilha, seu espírito também encontrou em Dastan um refúgio, passando a assombrá-lo em conjunto com o antigo fantasma. Dizem que, depois disso, uma onda de azar passou a acompanhá-lo.


Desde então, passou a vagar sozinho pelo deserto em busca de redenção e uma forma de se livrar dos fantasmas que o assombram. Dedicou sua vida ao deserto, conseguindo "domá-lo" e hoje obtém favores da região.
Ir para o topo Ir para baixo
Jakku & Argh

Jakku & Argh


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 36

Personagens de Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens de Apoio   Personagens de Apoio EmptySáb maio 09, 2020 3:50 pm

Franklin/Argh!
♦ 1+2
♠ 1+2
♥ 1+1
♣ 1+0

Pontos de Vida: 2
Pontos de Magia: 1

Pericías:
Animais (1 ponto por ser humano):
Sobrevivência (2 pontos):

Desvantagens:
Inculto (-1 ponto):
Fúria (-1 ponto):

Kit:
- Rei das Feras
Companheiro Animal”:
Grito Selvagem (1 ponto):

Jakku Rhino
♦ 1(+1)+3
♠ 1+1
♥ 1+3
♣ 1+0

Pontos de Vida: 4
Pontos de Magia: 1

Vantagens:
Feral (2 pontos):

Desvantagens:
Devoção: proteger Argh (-1 ponto)”:
Fúria (-1 ponto):
Protegido Indefeso: Argh (-1 ponto)”:

Kit:
- Guarda Costas
Fúria Poderosa:
Inimigo Oportuno (1 ponto):

História:
Nascido em berço de ouro, Franklin só conheceu o pai após completar um ano, quando o famoso explorador Paul Fawcett voltou de uma de suas expedições na África, somente para reunir novos recursos para voltar para aquela terra exótica. Dessa vez, decidida que não seria abandonada novamente pelo marido que colocava o trabalho acima de tudo, a mãe de Franklin faz as malas e parte com o marido, levando o bebê tão novo para uma vida de perigos constantes.

A expedição de Paul buscava encontrar um templo antigo no meio da savana, onde supostamente encontrariam um enorme tesouro. Porém, após semanas de busca, quando acreditavam estar perto de sua conquista, os exploradores foram atacados por um leopardo monstruoso. Nem todas as balas dos mercenários foram o bastante para conter a fera, que dizimava os homens num piscar de olhos. Paul viu sua própria mulher ser destroçada pela fera e fugiu, acreditando que seu herdeiro indefeso teve o mesmo destino.

Porém, em meio aos corpos e pedaços de órgãos espalhados pela vegetação, o jovem Franklin permaneceu intacto, poupado pelo leopardo guardião que só matou aqueles que tinham planos maléficos para seu templo.

Encontrado por animais que passaram ali, curiosos com o cheiro da matança, o bebê foi carregado por uma gorila e criado como um de seus filhotes. Franklin aprendeu a linguagem dos animais e cresceu com enorme força física, sendo comparável aos seus irmãos nos primeiros anos. Entretanto, com o tempo, o desenvolvimento de seus irmãos ultrapassou o seu. Enquanto Franklin era somente uma criança, seus irmãos já eram adultos. Um deles, desafiou seu pai pelo posto de alfa do grupo, e após sua vitória, expulsou todos os machos, inclusive Franklin.

Por algum tempo, Franklin foi obrigado a perambular sozinho pela mata, carregando sua única posse: um colar de ouro com foto dos pais, que tinha desde bebê. Ele não sabia quem eram aqueles, nem entendia o conceito de fotografia, mas se sentia extremamente ligado àquela posse. Até que conheceu Jakku, um ser que as vezes parecia com ele e em outras se tornava um rinoceronte. Jakku também era um solitário que sobrevivia como podia. A idenfiticação entre os dois foi instantânea e logo se tornaram muito queridos, com Jakku servindo de figura paterna para o jovem que apelidou de Argh, devido a sua comunicação restrita a grunhidos e rosnados.

Jakku é o filho mais velho de uma linhagem de chefes de sua tribo, mas isso nunca lhe chamou a atenção, mesmo sendo escolhido para ser o próximo a se tornar o chefe. Seu pai Babar era o atual líder da tribo dos Bantu e sempre notou a insatisfação de seu filho para sucedê-lo.

Jakku queria ser livre de obrigações. Sem conseguir passar pelos ritos para se tornar o Mlinzi, guerreiro protetor dos Kafi, entrou em desonra e não retornou a Wanyama. Havia largado as tradições e se voltou para atuar junto a exploradores do continente africano, oferecendo seus serviços como guarda costas para quem pagasse mais.

Em uma dessas missões, Jakku perdeu sua protegida e se desanimou em fazer outras missões. Em suas peregrinações para buscar um sentido para sua vida, usando somente sua forma animal, encontrou Argh, que estava em apuros e foi salvo pelo Rhino. Isso o fez ver sua importância e por conta disso são companheiros até os dias atuais. A partir de então, já que não poderia voltar a Wanyama e proteger sua tribo, devotou-se a proteger somente Argh, que é considerada sua cria agora.

Sua força descomunal cobrou um preço. Jakku não consegue andar sem ser notado. Seu tamanho enorme o evidencia de longe isso mesmo na forma humana. Como Rhino pesa mais de uma tonelada e destrói tudo ao seu redor.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagens de Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens de Apoio   Personagens de Apoio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens de Apoio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: